top of page

The End Of The F***ing World - Crítica

  • Foto do escritor: Amanda Danielle
    Amanda Danielle
  • 17 de jan. de 2018
  • 2 min de leitura

The End Of The Fucking World estreou há algumas semanas na Netflix, e está dando o que falar. Apesar de não ser um problema psicológico que afeta muitos brasileiros, a série tem feito muito sucesso no Brasil, mostrando uma realidade diferente do que a grande maioria vive.

A série tem como personagens principais, James (Alex Lawther, que atuou como protagonista no episódio "Manda quem pode" em Black Mirror) e Alyssa (Jessica Barden). James tem dificuldade em sentir as coisas, e acredita que seja psicopata, já que adora matar animais e pretende matar alguém. Já Alyssa, tem pais separados, um padrasto simplesmente babaca e uma mãe que acata todas as ofensas e imposições do marido, o que faz dela, uma jovem extremamente rebelde e fora da lei, na intenção de afrontar seus responsáveis.

Mas a vida de James começa a mudar quando Alyssa entra em sua vida. Os dois decidem fugir de casa, e nessa fuga enfrentam diversos problemas. James começa a mudar seu pensamento sobre ser psicopata, já que a presença de Alyssa começa a passar de "alguém que ele quer matar" para "uma pessoa que realmente se importa".

A série apesar de abordar um tema forte, mostra muito claramente o romance entre os adolescentes e diversas cenas de comédia. Ela contém apenas 8 episódios de 20 minutos, facilitando a vida de quem pretender maratonar. Mas mesmo com todos esses pontos positivos, quem gostou muito do trailer, pode esperar um pouco demais da série e se decepcionar com o que ela realmente é, o trailer é fantástico, a série, nem tanto.

O fim da série deixa situações em aberto, dando a possibilidade de uma segunda temporada. Aguardamos confirmações de que ela tenha uma continuação.

 
 
 

Comments


Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page