top of page

Orange is the new black 6ª temporada - Crítica

  • Foto do escritor: Amanda Danielle
    Amanda Danielle
  • 7 de ago. de 2018
  • 1 min de leitura

A sexta temporada da série estreou no dia 27 de Julho, e veio cheia de drama. (Pode conter Spoilers)

Após as detentas terem organizado uma rebelião que terminou muito mal na quinta temporada, elas foram distribuídas para outros presídios de Segurança Máxima. Nesta temporada, algumas delas não participaram do enredo, e fazem inclusive, muita falta.

A trama da sexta temporada, gira em torno das brigas entre os blocos C e D, e suas líderes (irmãs e rivais) Carol e Barb, sem contar o ódio em comum por Frieda. Algumas novas detentas são apresentadas, entre elas, Mádison, que acaba se tornando uma das principais, e vive para infernizar a vida de Piper e Alex, com seu jeito mandão, se achando a dona do pedaço, e muitas vezes infantil e inocente, mesmo se achando muito esperta.

Como sempre, os guardas do presídio são abusivos, até mais do que os que trabalhavam na Segurança Mínima, causando cenas de desconforto e agressão em vários momentos. Outro assunto em pauta, é o julgamento de Taystee, conhecida por liderar a rebelião da quinta temporada. Taystee é acusada pela morte de Piscatella, e uma de suas amigas, mesmo sabendo da verdade, não depõe a favor dela, causando aí, uma série de confusões, brigas e arrependimentos.

A temporada em si é muito boa, atendeu as expectativas, e o último episódio termina cheio de surpresas, porém com um ar de que ainda tem muita história para rolar... Agora é esperar mais um ano para ver nossas queridas detentas de Litchfield.

Comments


Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page