top of page

Verdade ou desafio? | Crítica

  • Enlda Heloisa
  • 23 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura

Um jogo conhecido por verdade ou desafio, ou em alguns lugares "verdade ou consequência”. Quem nunca ouviu falar ou já participou dessa brincadeira na época da escola? Até hoje é bem conhecida e muitas pessoas “brincam” em festas, e neste filme, o desenrolar da trama vai um pouco além e o jogo se torna sombrio.


Olívia (Lucy Hale) e alguns amigos fazem uma viagem de férias ao México e conhecem um rapaz que os convida a jogar verdade ou desafio. No início parece um momento descontraído, mas logo o desconhecido os revela que o jogo faz parte de algo macabro e que eles serão obrigados a continuar a jogar para sobreviverem. Inicialmente, essa informação é banalizada entre eles, mas logo começam a refletir assim que o primeiro amigo do grupo morre e os demais seguem na mesma sequência em possíveis “acidentes” que ocasionam as mortes.


O filme não traz tantas novidades em relação aos clichês conhecidos em filmes de terror, no caso deste, voltado para um público adolescente e jovem adulto.


Os personagens não são tão carismáticos, Olívia, a protagonista, é a que se mostra mais esperta e esconde um grande segredo da melhor amiga, que é revelado quase no final do filme, movimenta o desenrolar da trama e causa surpresa no público.


A origem do jogo em si é o principal atrativo do filme, os desafios causam curiosidade e expectativas. O longa não é um filme que causa horror e espanto, mas podemos dizer que é um bom entretimento e vale a pena chamar os amigos para curtir em um sábado a tarde.



 
 
 

Comments


Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page